sexta-feira, 1 de julho de 2011

DESENHOS

Desenhar é transmitir aquilo que está dentro de você, que porém com palavras fica difícil. Não busque respostas em desenhos que não são seus, apenas quem os fez sabe seu verdadeiro sentido e essência. A arte pode transmitir todos os sentimentos possíveis do mundo, com seus traços e cores, texturas e aromas. Um artista não reconhecido tem o mesmo coração de um popular, no entanto sua forma de expressão não provocou ao mundo o que ele pretendia, não é fácil se expressar e ser compreendido na arte, talvez por isso surgira tantas formas de arte no decorrer das décadas.
Estes desenhos que aqui seguem foram desde os meus primeiros até os de hoje que estou fazendo durante meu curso, eles são apenas desenhos de observação, no entanto carrega um pouquinho de minhas características como aprendiz.










Um comentário:

  1. Juuh. Parabéens. Seu blog esta muito boom ;D E que desenhos expetaculares. Um melhor que outro, você esta fera nisso hein, e que casinha foi aquela.Ée.. você tem o dom. ;D Tbm sinto muita saudade tuua, sim com certeza nossa amizade vai durar perpetuamente. Você foi e é muito especial para mim. Um anjo da guarda. Sim... com certeza a irmã mais velha que eu não tive. Foi você que me deu vários conselhos, me deu a maior força que eu poderia ter para o vestibular. Te agradeço muito por isso. :D Com certeza poderiamos ser irmãs.

    uahsuhausha.." você nao é tão velha assim... só 20 aninhos.. :D ahsuhasua.

    Te agradeço muito por tudo que você fez por mim.
    Você é alguém muito especial que Deus mandou para este mundo. Te desejo tudãoo de melhor, porque com certeza você merece isso e muito mais.


    Beijooos. Te adoro.

    ResponderExcluir